1 de jan. de 2012

2012 … o ano da FORÇA DE VONTADE!

022Como resistir a vontade de fumar?? Difícil neh! Hoje é dia 01/01/12 – é não fica tão bonito quanto 01/01/11 – mas é só este dia eu me acostumarei com os outros… (12/12/12) será uma data perfeita! Isso não é nada além de um tocquinho que eu tenho com datas, mas nada grave pq eu ainda consigo escreve-las mas que me causa incômodo causa… ´só eu que disfarço pra não alimentar o meu tocquinho … vai que ele cresce!?!

Bom to aqui lutando pra não fumar…rs…faz parte de uma das minhas metas de 2012 além disso escrever bastante no blog… Ah vou listar aqui as minhas metas de 2012 assim fica registrado e consigo ver se consegui fazer alguma coisa… pq até a lista eu perco….rsss (além de aproveitar pra digitar … tenho que manter meus dedos ocupados pra não fumar).

Metas de 2012

1ª. PARAR DE FUMAR (esta é a primeira! ah já vou avisar que algumas metas tem que ser concluídas para iniciar outra.. ou a próxima.. enfim)

2ª. EMAGRECER CUIDAR MAIS DA SAUDE (essa não pode faltar neh)

3ª. FAZER AMIGOS(AS) (quem tiver a fim de me ajudar escreve  pra mim rsssss rafaelapalasio@gmail.com)

4ª. ECONOMIZAR (sempre é bom)

5ª. SER MAIS ORGANIZADA (esse não é urgente hehehe)

6ª. CUIDAR MAIS DE MIM (esse depende dos outros acima rs)

Acho que tinha mais coisas mas agora sinto um pânico pq quero muito fumar …. escrever me deu mais vontade de fumar… acho que isso não vai dar certo.. afff, socorroooooooooooooooo!!!!

Beijo… vou procurar outra coisa pra fazer pra nao fumar…

Postado ao som de: Rolling In The Deep - Adele

rolling

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!