28 de jul. de 2011

TPM - Tenha Paciência Mulher

 

tpmHunf! Eu não sou do tipo chata, ou melhor, muito chata, eu sou do tipo velha, como diz minha jovem irmã Raniela, mas quando eu estou de TPM/UMF (TPM – Ultra Mega Forte ou F* pra quem quizer) ai minha filha… sai de baixo, que até uma mosca me irrita!

Meu conselho… pra quem tem TPM/UMF é, coma chocolate, tome refrigerante, xingue todo mundo por pensamento (pq amanhã você pode estar normal e ai vai se arrepender se tiver pensado em voz alta), e por favor, chás e receitinhas não adiantam se ja estiver de TPM isso faz parte de um processo, não adianta tomar chá na hora, que não resolve, ao contrário vai te irritar mais.

E HOMENS POR FAVOR ACREDITEM, NÓS NÃO CONSEGUIMOS CONTROLAR A TPM, A MULHER PODE MUITAS COISAS MAS AINDA NÃO CONSEGUE DOMINAR SEUS PRÓPRIOS HORMÔNIOS!! SE LIGUEM!

Outra coisa, pra quem diz que TPM pode ser controlada, vá plantar batatas!

Tenha Paciência Mulher!

Beijocas

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!